Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medoooo

mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:54hs

Ai pessoal... estou indo agora dia 10... e estou morrendo de medo da imigração... eu vou de excursão onde três primos meus tb irão comigo, nossas idades são: minha (25), minha prima (39) outra prima (37) e primo (11)... Será q eu no caso, terei algum problema pela minha idade? O que seria recomendável eu fazer e/ou levar pra mostrá-los na hr? Ou será q o grupo passa meio q junto por ser excursão?
Estou aflita... pq fiz uma entrevista em julho, e como fui sozinha, pela idade d risco, tive negado.. aí voltei em agosto com meus pais e consegui...Foi angustiante ter um visto negado... e agora q graças à Deus, deu td certo, n quero passar por outro 'sofrimento' novamente sendo q o que eu quero é passear nas minhas férias agora d outubro!
Alguém me ajuda? =)
Detalhe: meu desembarque será em Atlanta..

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.