Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cumpons na Virada do Mês

mensagem postada em 16/09/2008 - 01:09:21hs

Olá Pessoal!

Eu imprimi todos os cupons possíveis e imagináveis..rsrs Só que meu vôo era 28/08.. Imprimi antes de ir para o aeroporto. Os sites dos outlets não foram atualizados e meus cupons só valiam até 1 de setembro... Fui na Tommy dia 02/09 e não me deixaram usar os cupons, assim como na Gap, pois estavam vencidos.
Mas eu não tinha uma impressora disponível lá para imprimir, né?
Fui falar com os gerentes e o máximo que ouvi foi um I´m Sorry.....
Nós temos o cartão Magic (veio pelo correio em 3 dias após o pedido pela internet) e meu marido levou na Guest Relation do Prime e ele não foi necessário. Só falamos nossos nomes e eles deram um livrinho com descontos.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.