Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Beatriz

mensagem postada em 14/09/2008 - 02:09:31hs

O Hotel não é lá estas coisas, mas como não vamos para orlando para ficar no Hotel...

Não tivemos sorte, pois o serviço de quarto não foi bom (qdo tinha toalha, faltava sabonete; qdo tinha sabonete, faltava shampoo; e por aí ia..). Não deixe suas coisas fora da mala e esta deve ficar trancada, pois certa vez ao chegarmos a porta de nosso quarto estava aberta (nada sumiu)! Mas uma boa reclamação na recepção melhorou as coisas.

Passamos o Natal no Magic Kindom e o Reveillon no Epcot e posso dizer que estavam MUITO cheios, mas tb foi MUITO legal pelo perfil destes parques acho que tenha sido uma boa escolha. Nesta época é sempre muito cheia, mas temos uma decoração muito bonita. No meu caso, como era a 1ª X dos meus filhos, eles acharam tudo ótimo, pois não faziam idéia de como seriam os parques vazios. Na próxima vez vou leva-los em meados de janeiro pois terão outra surpresa c/ os parques vazios. O contrário, talvez não seja o ideal...

Mas além dos parques Disney, Universal, Bush Gardens e Sea World, passear pela International Drive e as compras nos outlets são o básico.

Uma ótima viagem para vcs e tudo de bom.

Carlos Capistrano

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.