Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Restaurantes em NY

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:17hs

Estive em NY de 30/07 á 02/08/2008, e esses foram os lugares que fui jantar ou almoçar, que indico de olhos fechados, são excelentes lugares que é dificil alguém não gostar...Os valores estão com taxas e gorjetas.

JAPONÊS: HARU - na Times Square
(205 West - 43 rd Street) - fone: (212) 398-9810
Comida delíciosa, ambiente bem bonito e moderninho com bambus e luzinhas.
Comemos um combinado (sushi e sashimi),e um salmão com shitake e chips de berinjela, mais sake e cerveja..................................85,00

ITALIANO: CAFFÉ NAPOLI - em Little Italy
(191 Hester Street ) - fone: (212) 226-8705
Almoçamos nas mesinhas na calçada. O macarrão com frutos do mar do meu marido estava maravilhoso, minha massa estava muito boa também, mas a sangria, estava uma delícia......................86,00

FRUTOS DO MAR: OYTER BAR - na Grand Central Station - Estação Central (na 42 nd)
Só tomei uma clawn clowder (sopa de frutos do mar), e uma taça de vinho branco, meu marido comeu ostras e um prato com salmão , mais cerveja, mais couvert (pães, torradas e manteiga)................... 75,00

HAMBURGUER: STAND - Greenwich Village
(24 East - 12 th Street)
Um dos melhores hamburguers de NY, e é mesmo. O meu veio com um molho delicioso e shitake, meu marido comeu um mais tradicional+cerveja............50,00

COSTELETAS DE PORCO: DALLAS BBQ - vários enderecos
(tem na Times Square, eu fui logo ao lado do prédio Dakota, onde mataram John Lennon)
Uma delícia - Pedimos cada um, um prato com as costeletas com molho barbecure, mais pão quentinho de milho e você escolhia entre batata frita,
baked potato ou arroz pilaf. Tomei um frozen de Pina Colada MARAVILHOSO + cerveja....... US$ 40,00

BAR DE BLUES: TERRA BLUES - Greenwich Village
149 Bleecker Street - fone (212) 777-7776
Adorei esse bar, ótima música e lugar pequeno e aconchegante. Se gostarem de Blues é o lugar para se ir em NY.
O único problema que só servem bebidas (consumação mínima de 3 drinks, ou bebidas por pessoa), não servem nem um amendoinzinho
Mas vimos outras pessoas saindo para comprar, e também pegamos uns nachos e amendoins na conveniência da frente.
Entrada: US$ 10,00 - 6.feira.................68,00 com os US$ 20,00 da entrada.

HOTEL NOVOTEL TIMES SQUARE - Tomar um drink no terraço do hotel, com vista da Times Square.
É de tirar o folego....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).