Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Capistranos

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:20hs

Temperatura: eu estive lá em fevereiro e era MUITO FRIO, tipo 3 a 5 graus a cima de zero, não sei bem ao certo pois sempre estava em Fereinheits, mas comparei com o frio que sinto aqui em Porto Alegre e as vezes em Gramado e era abaixo disso, de congelar, sempre muito casacão e gorro, mas meu namorado já esteve lá em setembro e disse que é friozinho, tipo camiseta no sol, mas sempre um casaco a mão principalmente porque o vento forte lá é constante, e põe forte nisso. Pra tu teres uma ideia, ele me contou que uma ocasião fez um passeio bacanérrimo que é alugar uma bicicleta em Fisherman's warf e foi pela ponte de bicicleta até Salsalito (linda, falo depois) e voltou numa barca. Ele disse que congelou, eu vi as fotos e ele estava de bermuda e camiseta.
Pra tua esposa acho que tem que ter as roupas cebola e uma coisa que não abro mão em viagens é uma pashmina preta (encharpe metida a besta), pois dá pra colocar no pescoço, dá pra se enrolar nela e ainda serve de travesseiro no avião.
Um casaco que comprei numa outra viagem e recomendo para quem é friorenta como eu é um material chamado fleece, tipo um soft, bem fofinho e levinho. Aqui no Brasil tu encontras da Timberland e da Columbia e lá EUA tem uns bem mais acessíveis, da marca The North face e similares. É bom pois é BEM quente e bem leve, no momento de calor é só colocar na mochila qu enão faz diferença.
Enfim, frio, mas não pra gorro.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).