Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aaaaaaadoroooooo montanha russa

mensagem postada em 28/08/2008 - 11:08:55hs

Gente, antes de ir para Orlando eu tinha um pco de receio de montanhas russas... ainda mais aqui no Brasil...parece q não tem segurança... eu ficava meio preocupada. Mas chegando em Orlando...uauuuuu!!!!! A minha primeira foi a Kraken, qdo eu sentei tudo bem... mas qdo o chão sai dos seus pés....aiiii.... tava quase me arrependendo de ter entrado...hehe...mas depois q começou a andar... é mtoooo boa a sensação. Depois da Kraken eu pensei... agora posso ir em qquer montanha russa do mundo...hehehe. Agora quero quero falar uma coisa... a montanha russa q meu irmão sentiu mais medo foi a cheetah chase...nossaaa...eu chorei de dar risada...hahaha...eu só não senti tanto medo pq tava ocupada rindo do meu irmão, mas realmente ela dá um medinho....parece que o carrinho vai sair dos trilhos e cair, e como o carrinho é pequeno vc sente como se fosse sair pra fora do carrinho qdo ele fazas as curvas. O mais engraçado foi q qdo chegamos no BG pensamos...ahh.. vamos numa mais leve só pra começar neh...e pegamos logo a cheetah chase...hauhauahau.
Sheikra....maravilhosaaaaa
Hulk, Kraken, Duelling Dragons, Montu, Expedition Everest....Adoreiiiiii
Space Mountain, Rock 'n' Roller coaster, são no escuro, lugar fechado....mtooooo boas
Big Thunder Mountain Raillroad, Splash Mountain, Journey to Atlantis.... mais leves mas mtooo boas tb.
Cheetah Chase... super radical....hahaha
Gwazi... sacode q é uma beleza... sai de lá com dor no pescoço...não recomendo não.

Uma pergunta....alguém já foi pra Las Vegas... no Stratosphere Tower?Como que é?...pq os brinquedos q tem lá parecem ser mto bons...mas deve dar um medooo... mtoooo altooo. Vou passar uns dias em LV e queria saber se vale a pena ir nesses brinquedos.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.