Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo - EPCOT

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:14hs

Maria Cristina,
Que bom que vc gostou da passagem do ano lá... Tanto gostou que está voltando. É ótimo ouvir bons relatos a respeito desta data, principalmente, quando planejamos com tanta antecedência nossa participação no envento...O que eu tenho notado é que, apesar das filas e da multidão, quem vai acaba gostando... Todos falam que há uma excelente atmosfera. Imagino que seja algo mágico. Portanto, pretendo enfrentar meu receio e encarar essa aventura. E meu menino de 3 anos vai junto... Sou "mãe-canguru", daquelas que leva a cria para todo o lado com ela.... Meu filho é acostumado a viajar, a dormir fora de casa, em carrinho etc... Viaja conosco desde que era bebê. Espero que ele passe bem por mais essa experiência. Vamos conversando até lá...

Gabi,
Vamos combinar sim. Eu não utilizo MSN, mas podemos nos comunicar por outra forma, se vc não se importar... Seria ótimo trocar figurinhas...

Pessoal de Brasília,
Também sou da terrinha.... Vcs costumam se encontrar???

Beijos,
Raquel

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".