Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo&Raquel

mensagem postada em 22/08/2008 - 09:08:30hs

Então....sou eu e meu irmão, vamos sair do Brasil dia 25 de dezembro e vamos para Las Vegas, dia 29/12 vou para Orlando e ficamos até dia 10 de janeiro.Ainda não reservei hotel , mas estou pensando em ficar num dos hoteis da Disney...ano passado nos ficamos no Coronado Springs e adoramos. Ano passado já passei o reveillon no Epcot e gostei mtoooo...até encontrei a Xuxa por lá...hehe. E portanto esse ano vamos de novo para o Epcot. Mas não tenho nada reservado... nenhum restaurante para esse dia e tb agora acho meio dificil que eu consiga algum.... deve estar tudo lotado. O resto dos dias eu ainda estou fazendo a programação... vendo os melhores dias pra cada parque.
Qdo eu tiver a programaçao toda te mostro... quem sabe não nos encontramos por lá em algum parque. Ou então marcamos de jantar em algum lugar.

Bjos,
Cris

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.