Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo - EPCOT

mensagem postada em 21/08/2008 - 10:08:11hs

Pessoal,
Passarei dia 31/12 em Orlando. Andei lendo em alguns sites que é a época do ano em que os parques estão mais lotados, inclusive, que eles fecham por alcançarem sua capacidade máxima, muitas vezes, ainda pela manhã.
O fato é que, por mais que eu argumente com meu marido, ele insiste em passar essa data em um dos parques.No trip advisor, os viajantes recomendam o EPCOT para a passagem do ano, por ser maior que os outros, dando uma sensação de estar menos lotado.
Aí eu pergunto: alguém já passou o ano novo lá??? Se sim, o que eu devo esperar em termos de quantidade de pessoas??? Não tenho a pretensão de enfrentar as numerosas filas, mas gostaria, pelo menos de conseguir sentar para descansar, já que sei que tenho que passar o dia inteiro no parque, sem poder sair, e estaremos com nosso filho de três anos. Fizemos reserva para o jantar no garden grill. Será que é preciso reservar o almoço??? Tenho medo de estar tão cheio que eu nem consiga sentar para comer.
Alguém poderia contribuir me animando ou mesmo desanimando???
Abraços,
Raquel

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".