Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Milford Plaza

mensagem postada em 19/08/2008 - 07:08:33hs

Alexandre
Acabei de voltar de lá e fiquei no Milford. Posso te dizer q a localização não poderia ser melhor!!!! A duas quadras da Times Square e ao lado da rua do teatro do fantasma da ópera!!
Quanto à acomodação, meu quarto não deixou nadinha a desejar!! Já ouvi pessoas falando muito mal dos quartos, mas o hotel está se modernizando aos poucos, e acho q fiquei num apartamento já reformado. Nenhum luxo, mas tudo direitinho! Como só usei o hotel para banho e cama, atendeu muito!! Não tem microondas, frigobar (o q é mto comum em Orlando) nem café da manhã. Mas em qualquer esquina vc encontra um Starbucks! Tomar um café lá é beeeem nova iorquino!! rsrsrs
O hotel tem cofre nos apratamentos, secador de cabelo e ferro com tábua de passar.

Quando fui em janeiro, fiquei no Doubletree (rede Hilton), na Lexington. mas a diária é bem mais cara... além de ser mais afastado da Times.

Bom, espero ter ajudado!

Abs!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.