Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FastPass

 mensagem postada em 17/08/2008 - 10:08:32hs
 
 

Alexandre,

O fastpass não é exatamente um fura-fila, pq em épocas de parque lotado, até com ele vc ainda pegua um filinha, mas muito menor do que a normal.

Ele funciona da seguinte forma, nos brinquedos que o possuem (estão marcados no mapa do parque) existe uma maquininha que vc insere o seu ingresso e ela emite um ticket com a hora de retorno ao brinquedo (fique atento para não perder a hora, pois ai ele perderá a validade). Com ele na mão, vc pode ir a outros brinquedos do parque e voltar no horário indicado, entrando pela fila que indicada para o fastpass, que é muito rápida, se comparada a fila normal. O único porém é que vc não pode pegar vários ao mesmo tempo, tem que esperar chegar a hora do que possui para pegar outro, além de existir um limite deles, pode ocorrer de já estarem todos distribuídos...A vantagem é que agiliza bastante a visita para quem tem pouco tempo e é grátis.

Na Universal também tem um sistema parecido, mas é pago. Para quem conhece, lembra bastante o do Hopi-hari...Mas mesmo pago, para quem tem pouco tempo é uma mão na roda, sai mais barato pagar por ele do que por uma outra viagem para visitar o que não foi possível por causa das filas...hehehe

Faça uma programação antes de chegar no parque, dessa forma vc consegue visitar tudo que gostaria e aproveitar melhor essas facilidades, e chegue bem cedo aos parques...nos sites estão todos os horários de funcionamento dos mesmos...

Boa viagem!

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.