Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
California e Las Vegas em Agosto de 2009

 mensagem postada em 14/08/2008 - 04:08:32hs
 
 

Prezados amigos,

Estamos de volta a este maravilhoso Fórum depois da nossa fantástica viagem à Orlando no período entre Dezembro e Janeiro 2007/08.

Ficamos muito felizes em encontrar este tópico sobre Vegas, destino que é parte da nossa próxima trip:

California com Vegas em Agosto de 2009.

Apesar de termos visitado os EUA diversas vezes, não conhecemos a West Coast, nem Las Vegas, portanto, vamos começar a lançar nossas dúvidas aqui.

A primeira delas é o nosso roteiro.
A princípio, buscamos uma passagem pela Delta: Rio - Las Vegas - Rio (o preço está bastante atraente).

A idéia é chegar em Los Angeles, alugar um carro e partir direto para Las Vegas (aproximadamente 4 horas de carro). Aí, queremos passar uns 3 dias completos por lá (conhecer os principais pontos da Strip, assistir ao "O" e fazer uma visita ao Premium estão entre as nossas "vontades") - de preferência durante a semana para aproveitar as tarifas mais baixas.

Depois, queremos ir até San Francisco (pergunta: entre Vegas e San Francisco, qual é a melhor opção para passar uma noite? A princípio não temos curiosidade em conhecer o Grand Canyon ou Yosemite...).

Em San Francisco queremos ficar uns 2 ou 3 dias completos...

Após San Francisco, voltamos até Los Angeles beirando a Costa (sugestões para este trajeto?)

Finalmente em Los Angeles, ficamos por lá uns 3 ou 4 dias (queremos visitar a Universal e a Disneyland).

O que acham deste roteiro?

Abs a todos.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.