Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 12/08/2008 - 06:08:21hs

Patrícia: que coincidência, eu também nadei com a Yoko. Tem duas fotos minhas com a golfinha na galeria - Sea World.

Danielle: as roupas de neoprene que eles disponibilizaram eram de dois modelos: um colete ou um macacão de mangas e pernas curtas. Não sei se seria suficiente para aguentar um dia muito frio. No dia que eu fui, em dezembro de 2007, estava quente - + ou - 24 graus. No dia seguinte a temperatura caiu muito e nos outros dias estava por volta de 11 graus. Talvez fosse melhor aguardar uma maior proximidade da data e acreditar na previsão da metereologia, que alías sempre acerta.

Izabel: só para completar o relato lindo da Patrícia, o mergulho com snorkels no tanque com arraias e peixes coloridos é fantástico. Pra você ter uma idéia, eles estão tão acostumados com as pessoas que alguns se deixam ser tocados (tá certo que não pode, mas a gente não consegue segurar as mãozinhas, rssss). E não precisa temer as arraias - eles tiram os ferrões para que não haja nenhum acidente. Elas são muito fofas. Você pode nadar ao lado das gigantes e também alimentar as menores que ficam se esfregando nas nossas pernas (veja foto na galeria - sea world). É simplesmente fantástico!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.