Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SanFran - Los Angeles de carro

 mensagem postada em 11/08/2008 - 11:08:43hs
 
 

Oi gente fiz esta viagem agora no carnaval, fevreiro 2008 e foi o máximo. Tinhamos várias dicas mas nada programado. Ficamos a maior parte do tempo em San Francisco e soubesse antes a maravilha que é tinah ficado os 20 dias só lá. Em San Fran (como o pessoal fala) não precisa de carro, tem trens por toda a cidade e são muito bacanas e acessíveis. Pontos imperdíveis: Marina é lindo, o bairro castro não tem nada de gay, aliás vi menos do que no resto da cidade, o bairro é até meio feinho mas tem um lugar maravilhoso pra comer que se chama TARTINE BAKERY, está citada como as 150 melhores coisas pra se fazer em San Francisco, é uma padarua que dá pra fazer um brunch. Alias a comida em SF não tem nada daquilo artificial que temos ideia dos EUA, em muitos lugares se come bem emaravilhosamente. Tem ummercado que fizeram no porto que tem varios botequinhos finos charmozérrimos, tem uma vineria que serve vinhos em taça com queijos, tem a ACME BREAD que é uma padaria especialíssima, tem uma bodega de caviar e tem um bistro de frutos do mar, acreditem que tudo a preços módicos (claro que não a preço de MC Donalds) mas pudemos curtir tudo sem gastar demais. É uma cidade bacana pq pra familias os programas tambem são legais. Ai tem mil coisas, só o tal do Fishermans Warf que é mio uó do turismo e tive medo de ser assaltada. Vale apena pegar um bonde daqueles sempre citados e atravessar a cidade e ir até o Observatorium. tem um parque lindissimo onde o pessoal anda de patins e tem um museu de curiosidades muito bacana. Vão perguntando que vou me lembrando aos poucos, é muita ocisa imperdivel.
Quanto a preços eu fui na baixissima temporada e os hoteis eram em torno de 90 a 120 dolares, quando fiz as pesquisas na época do verão era quase o dobro. Então considerem ir em setembro ou abril.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.