Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Gabriela/Andrea e Sonia

mensagem postada em 11/08/2008 - 01:08:03hs

Oi Meninas, desculpem ter demorado tanto para responder, pois com todas estas comemorações do final de semana dos pais só consegui me logar hoje.
Maria Gabriela - que legal, a nossa viagem está bem parecida e nossas ansiedades gastronômicas tb... Quanto ao show da CHER, eu só vi depois que já tinha comprado o ingresso para o "O" - dia 31/08 e este é o último dia do show dela, snif ,snif!!!
Tenho um amigo que mora nos EUA e me indicou um site super show com dicas de tudo, especialmente dicas gastronômicas - www.zagat.com. Vc pode tanto se cadastrar pagando ou dá pra ter algumas indicações legais tb sem pagar. Veja lá! Tem classificação dos restaurantes com preços/top mais e tudo.
Tb tenho vontade de conseguir aproveitar o máximo e não deixar nada pra trás...

Andrea - Quanto ao Mirage, não conheço ninguém que tenha ficado lá, mas não tenho dúvida que seja maravilhoso. Ontem aluguei o filme "13 Homens e 1 novo segredo" (dica do pessoal daqui) e nos extras tem um documentário sobre Vegas super legal que ajuda muuuuuito! Já o Stovalls, tive a indicação de uma amiga que já ficou lá e gostou muito, inclusive dá pra ir a pé para os 2 parques (Disneyland e California Adventure).

Sonia - Minha situação em relação a viagem é idêntica da Maria Gabriela. Eu e meu marido montamos o roteiro, pedimos para um montão de agências cotação e fechamos com a que ofereceu melhor custo/benefício (que foi a -- palavra censurada -- ). Estamos indo por conta tb, aliás, por conta e com o amigo GPS (he,he,he).
Quanto ao aéreo, tb estou indo de American com conexão em Dallas. Na ida São Paulo/Dallas/Las Vegas e a volta São Francisco/Dallas/Orlando e aí voltamos para o Brasil via Miami. Continua nos dando dicas da sua Viagem!!

Vamos continuar trocando informações.

Claudia

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)