Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Silze

 mensagem postada em 06/08/2008 - 11:08:58hs
 
 

Obrigada colega, vc captou o meu sentimento, cansei da correria da excursão, temos que sair cedo demais voltar tarde demais, dentros dos parques é uma correria de uma atração para outra nem vemos o parque direito e não tem flexibilidade, estive lá agora em julho fiz NY COM ORLANDO e acabei saindo dos parques por conta própria mais cedo e pegando táxis para ir ao supermercado, outlets. Para ir jantar tinha a van grátis do restaurante brasileiro e/ou da loja de perfume, essas vans quebram um galhão na minha opinião. tudo em orlando é muito distante diferentemente de NY é só sair do hotel que está tudo na "porta". Enfim na minha 3º ida, se DEUS quiser, quero ir com mais calma, sem correria, poder por exemplo tirar um dia só para compras o que não foi possível, já que a compras eram depois dos parques, muito cansativo e corrido. Nem a piscina do hotel eu tive tempo de usar acredita ??? aliás nem a banheira do quarto rsrsrsrsrs

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.