Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ANA CRISTINA

 mensagem postada em 05/08/2008 - 04:08:06hs
 
 

Estou indo pela terceira vez em setembro e pela terceira vez vou contratar transfer privativo.
Aliás, faço isso as vezes até aqui no Brasil. Sei que muitos acham um desperdício pagar pelo transfer, mas venho aqui fazer a defesa desse serviço. Particularmente não faço questão nenhuma de dirigir, principalmente qdo estou de férias, em viagem. Já dirijo muuuuuuiiiiiito no meu dia a dia, tanto pra mim qto para o meu marido, férias é também da direção. Por isso, se vc quer deixar de ir de excurção, o que vai fazer vc ver a diferença da viagem, e optar pelo transfer privativo, tem o apoio aqui de uma família que usa muito esses serviços.
Aproveite a chance da Zoon aqui no site e faça uma cotação. Além de não dirigir, não se preocupa com o estacionamento, com pagar pedágio, abastecer e nem ter que tirar o GPS cd vez que sai do carro. Vai olhando a paisagem e pode até tirar uma sonequinha na volta dos parques. Se vc tiver um nextel, então melhor ainda, pois vai se comunicar com o seu transfer mais facilmente.

abçs...

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).