Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LU E DAN

 mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:44hs
 
 

Para mim, a não ser que se vá com crianças pequenas ou idosos, que tenham necessidades diferentes ou especiais, o mínimo que você puder carregar nos parques é sempre melhor. Andar o dia todo e ainda com peso...não é fácil. Existem os lockers, mas pelo que me lembro, não tem em todos os brinquedos. Qto a levar comida, já ouvi de tudo aqui. Alguns entram com facilidade, outros são barrados até em frutinhas. As vezes que tentei levar uma batatinha ou uma bolachinha, viraram batata palha e farofa. A água esquenta em uma hora.

Quanto a roupas, ou melhor, calçados, o mais indicado são os tênis, de preferência aquele que você já conhece, amaciado.... Se for sandália, tenha certeza de que depois de andar uns 15 km ela não doerá os pés, nem fará bolhas....
Em alguns parques, como o IOA e Busch Gardem é interessante levar chinelos, pois há brinquedos que molham muito, inclusive o tênis, pois a capa não cobre. Todo mundo usa numa boa, depois é só recolocar o tênis. As caps são vendidas nos parques, acho que em torno de uns 7 dól, mas uma alternativa são umas bem fininhas vendidas no Wal Mart a menos de 1 dól, muito boas.

Não precisa levar o original do passaporte, deixe-o no cofre do hotel. Faça cópia colorida e plastificada das 2 páginas de identificação e ande com elas. São bem aceitas lá.
Leve também sacos tipo Zip para colocar a digital e os ingressos, cartão, $$$, etc., para evitar que molhem.

abçs...

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.