Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos para o Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:14hs

Este evento especial realmente requer ingresso diferenciado que dependendo da data precisa ser comprado com antecedência, quanto mais perto do Natal, mais ou menos da segunda semana em diante de Dezembro é quase impossível encontrar ainda pra vender. Eu e minha família fomos no início de Dezembro de 2007 e ainda tinha ingresso disponível, mas outros familiares e amigos que foram depois não conseguiram mais. E vale ressaltar que é um evento belíssimo, a Parada Noturna de Natal que só acontece nos dias do evento é linda, e é diferente da Parada Noturna dos dias normais do parque. Fora os shows natalinos que acontecem na frente do Castelo da Cinderela. Estou voltando agora no Hallowen para lá e já comprei os ingressos para o Show de Hallowen também no Magic Kingdom, pelo próprio site da Disney; paguei 10 dólares a mais e os ingressos chegaram na minha casa em quase uma semana pela entrega do fedex sem problema nenhum, ou você pode pagar o ingresso, impimir o voucher da internet e lá na frente do parque no guest relations trocar pelos ingressos que são cartões de crédito que vc já trás de lembrança. Não perca este evento. Espero ter ajudado. Abraço.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.