Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de Carro

mensagem postada em 01/08/2008 - 12:08:11hs

Prezado Ronaldo,

Estarei chegando a Orlando em 03/01/2009 e saindo dia 18/01/2009. Estou na dúvida ainda se alugarei um carro pelo período inteiro ou ´so de 10/01 até 18/01 pois os primeiros 7 dias estarei em um hotel da Disney.

Voce já teria tarifa de aluguel para este período ?
Voce poderia orçar um carro SUV tipo trail blazer para : 3 a 18 e outro opção para 10 a 18/01 ?

Como pretendo pagar com o cartão VISA fui informado que o cartão já cobre o seguro LDW/CDW e sendo assim precisaria apenas do seguro EP, tanque cheio e motorista adicional, isto é OK ? se sim voce poderia me passar uma cotação?

Chegando em Orlando pegaria o carro aonde, seja pegando no dia 03 no aeroporto ou no dia 10 no complexo Disney ? E devolveria aonde?

Obrigado

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).