Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FAMILIA SOARES

mensagem postada em 30/07/2008 - 01:07:06hs

Vou tentar te ajudar, fui em fev/2008, minha filha tem 5 anos e tambem adora. Dei para ela de aniversario a transformação e o almoço com a cinderela. Gastei quase Usd 500,00, valei muito a pena, tanto que vou voltar ano que vem e minha filha quer fazer de novo, mas não vou almoçar de novo não, pois é caro e a comida não vale muito a pena. A unica coisa que eu acho que vale a pena, é marcar na Boutique do Magic kigdom, pois depois elas querem ficar desfilando e para tirar fotos é bem melhor. Como tinha reservado 2 dias para o Mk, no 1o dia conheci todo o parque e o 2o dia, dia da transformação, fiquei com as fotos com os personagens e repeti alguns brinquedos. Marque no 1o horario, pois atrasaram mais de 30 minutos.

espero ter ajudado

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.