Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

*****Encontro e Campinas******

mensagem postada em 23/07/2008 - 09:07:54hs

Ola, galera de Campinas..vc nao perdem tempo mesmo.
Mas eu particularmente estou adorando conhecer a todos mais um pouquinho, acho que para conhecer a fundo mesmo só indo juntos para Orlando, ia ser uma loucura, irmos todos juntos no mesmo hotel, nas mesmas compras.....conhecer lugares diferentes, comprar toda a listinha da Wal e sermos roteirados pela Cris, enfim vamos esperar um dia o sonho se realiza.

Vamos falar da Feijoada, que delicia essa menina Silene cozinha muito mesmo o Sergio nao poupou elegios quando falou que sua gatinha faz a melhor feijoada que ele ja comeu. e verdade parabens por tudo , estava perfeito.
Camila seu bolo estava uma delicia ,ate trouxe para tomar cafe da manha no domingo, não aguentei e pedi uma marmitinha....mas valeu a vergonha.
Parabens a todos que ajudou a Silene , a Lilian falou em descascar as laranjas mas sobrou para mim.
Lilian obrigado pela ajuda sei que vc ajudou nas compras .....
Bem quanto ao seu churrasco, claro que irei e se precisar de alguma coisa e so pedir.
Beijos a tods.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.