Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LU E DAN

mensagem postada em 19/07/2008 - 01:07:22hs

Vou te passar as dicas que reclolhi dos usuários durante o ano passado para qdo fui em dezembro. Vou passar somente as que provei, ok?
*EPCOT- SUNSHINE SEASON (embaixo do Soariun) e hamburguer com buffet de salada no pavilhão dos EUA.
*A K - Rainforest ( U$105 p/ 4 pessoas )na área Oasis e Restaurantosaurus (hamburguer c/ buffet saladas free) em Dinoland USA.
*M K - Cosmic Ray's Starlight ( hamburguer c/ buffet salada) e Casey Corner ( hot dog ). Auntie Gravity's Galactic Goodies ( sorvete de vanila com calda de chocolate e de morango, uma melhor que a outra..)

Outros são restaurantes que eu tenho anotado são restaurantes, se interessar me fala.
Esses que mencionei acima, a maioria com preços médios, mas com qualidade. Esses "buffet's de saladas" são padrão americano, alface picadinho, pepino temperado, cebola, tomate.... nada igual as saladas nossas, ok?

Qto a levar comida para os parques, é como o Roberto disse, alguns dizem que levam na boa, outros foram barrados. Eu particularmente só entrei com salgadinhos tipo batatinha e bolachas, o que ficaram totalmente triturados......

abçs....

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.