Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Silze

mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:43hs

Quando voce faz a reserva pelo Site tem opção de solicitar o transporte tanto de IDA (Aeroporto-Disney), quanto de VOLTA (Disney-Aeroporto), nesse caso eles enviam via correio (demora um pouco) as etiquetas para serem colocadas nas malas identificando-as para o pessoal do "staff" da Disney retirá-las da esteira e entregá-la no hotel.
Nunca usei esse serviço, nas duas vezes, retirei minhas malas e fui para o guichê de atendimento Disney (lado "B" do aeroporto), muito fácil de achar porque esta sempre bem sinalizado. No guichê você apresenta o voucher da reserva do hotel e eles encaminham você(s) e a(s) mala(s) para o ônibus (tem vários para os diferentes hotéis).
Como fiz minhas reservas com o Ronaldo Esteves, apresentei apenas o e-mail que ele havia enviado e tudo funcionou normalmemte.
O resto é padrão, você(s) e sua(s) mala(s) vão no mesmo ônibus. E dentro do ônibus você(s) vão assistindo DVD´s da Disney, já entrando no clima...
Você sabe como funciona o transporte HOTEL-PARQUES?
Qualquer outra dúvida pergunte...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.