Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contagem regressiva!!!

mensagem postada em 07/07/2008 - 06:07:20hs

Olá pessoal!
Fiquei mto feliz de encontrar nessas minha inúmeras pesquisas disney,sobre parques, dicas, novidades, enfim,de achar um site super 10 com pessoas bacanas e dispostas a ajudar, dando inúmera dicas sobre o Mundo Mágico de Disney! Bom, eu fui pela primeira vez há 10 anos quando tinha 15 anos e voltar sempre foi um sonho, que, agora com 25, estarei novamente realizando. Irei com mais 3 primos meus em outubro, dia 10 pela empresa do RJ -- palavra censurada -- Club. Alguém irá tb pela -- palavra censurada -- RJ nessa época?
Ah, e gostaria de saber o seguinte: alguém sabe quanto tá em média, o preço das pelúcias na Disney? Não precisa ser as pelúcias tamanho grande não, pode ser aquelas que o tamanho fica entre o peq e médio. Qd eu fui tava em torno de USD 16,00... E outra coisa, à respeito do visto, minha entrevista eh agora dia 14, no RJ, eu consigo comprar o dólar ao câmbio do dia (tipo a 1,60) com o visto na mão ou somente com a passagem que a gente compra por esse valor?
Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).