Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
taciana e Maria L

 mensagem postada em 06/07/2008 - 03:07:05hs
 
 

Viajamos em maio/2008 e compramos o dining plan. Ele está vinculado ao número de noites reservadas no hotel da disney. Vou dar um exemplo: 2 adultos e 2 crianças (4 hóspedes)e 6 noites de hotel. Daí vc terá: 4X6=24 snacks,24 lanches de balcão e 24 refeições de mesa. Essas refeições podem ser gastas de qq forma, ou seja, você poderá tanto consumí-las tudo no primeiro dia, ou, administrá-las durante a viagem, porém o prazo máximo acaba no seu último dia de hospedagem no hotel. Bom, o problema é que para usá-las nos parques é necessário estar nele, portanto ter gasto 1 ingresso neste parque...porém, caso vc só tenha 4 dias de parque disney há ainda outras possibilidades como:
1)gastar no próprio hotel
2)gastar em Downtown disney
3)gastar nos restaurantes dos hotéis ou resorts do complexo disney (eX; Contemporary - onde fica o Chef's Mickey).
Agora, imprescidível mesmo é agendar previamente pelo telefone e, Maria, não é necessário ter o disney dining plan, nem estar hospedado no complexo disney para participar dessas refeições, qq um pode ligar e marcar por telefone, a única diferença é que irá pagar a conta na hora. Espero ter ajudado.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".