Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carro arrombado em Orlando.

mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:38hs

Ola!
Vou resumir o q aconteceu comigo e minha irma na nossa chegada em Orlando no dia 17/06.Pegamos o carro na famosa locadora com seguro "all inclusive"(tanque cheio, quilometragem ilimitada, etc...), alugamos um GPS , sem nenhuma orientacao de q nao havia seguro pra ele e que muito menos estavam quebrando o vidro dos carros e roubando o GPS.Chegamos no Prime Outlet as 10:30 e fomos as compras. Qdo voltamos para deixarmos as compras o carro estava com o vidro todo quebrado e roubara o GPS. Ja havia um papel timbrado da Policia local com o "DATE REPORT" de 11:00hs, ou seja ja estavam a espreita das vitimas..Depois do susto e choro, ligamos para a locadora 3 vezes em intervalos de 2:00hs, pois era o prazo q nos deram para a troca do carro.Resumo ficamos ate as 8 da noite e nada da locadora aparecer. Chamamos a policia e ele pediu pra 2 rapazes de uma van de limpeza q apareceu de repente pra aspirarem os vidros para q pudessemos voltar pro hotel.Nestas 6 horas de espera no shopping, ficamos no Guest Service sentadas.Chegando ao hotel o policial ligou pra locadora e pediu providencias.Fomos tomar banho, esperamos pelo carro e nada. Saimos a pe pra comer algo perto do hotel.Qdo voltamos por volta 24:30, o funcionario estava com outro carro.No outro dia,sentimos cheiro de urina dentro do carro, e com akele calor,pior ainda. Nao reclamamos para nao perdermos mais tempo do q ja tinhamos perdido.Na volta para entregar o carro, a funcionaria disse q teriamos q pagar pelo GPS. Eu disse q eramos vitimas, q estavamos de ferias e q nao fomos alertadas e nem orientadas pelo q aconteceu.Eu disse q nunca tinha sido assaltada no Rio de Janeiro e ela RIU na minha cara.Um absurdo sem tamanho.Nao e justo uma conta de U$382,59 no meu cartao.Nao provocamos o roubo,a policia foi testemunha.Somos VITIMAS. A quem se da esta responsabilidade????

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.