Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nival

mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:29hs

fui procurar no google earth e vi que fica mais longe de Las Vegas mesmo. Eu até tinha vontade de ir a esse parque das sequóias, mas como não irei a São Francisco, acho que vai ficar muito longe. Meu roteiro na costa oeste só inclui Las Vegas e Los Angeles (Anaheim).
É bem verdade o que vc falou do preço das passagens. Eu viajei em 2004, Rio - Miami - São Francisco - Miami - Rio e saiu por menos de 1000 dólares a passagem.

Yedda, no seu caso, como serão poucos dias em Los Angeles, talvez seja pouco interessante ficar em Anaheim. Como Nival falou, o Six Flags fica bem mais perto de Los Angeles que de Anaheim.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.