Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Martha Pellegrini

 mensagem postada em 26/06/2008 - 05:06:00hs
 
 

Oi Martha...

Fiquei nos dois, são propostas diferentes, mas preferi o Hawthorn.

O E. Stay da Major Boulevard era bem limpo, a cozinha com utensílios, máquina de lavar louça, fogão, geladeira, banheiro bom, grande; a cozinha dentro do quarto (tipo americana). Eles colocavam toalhas limpas todos os dias ou a pedido; uma limpeza superficial, e reposição. A limpeza mais detalhada foi uma vez por semana. O café era ruim, quase não tinha nada, disseram que estavam implantando ainda. Não tinha piscina. Tinha sala de ginástica, caidinha e lavanderia. Faixa de preço 70-80 dólares. Um pouco isolado, tinha um Wendy´s próximo e só, o resto tinha que pegar o carro. Próximo a uma estação ou algo parecido dos bombeiros e volta e meia se ouvia uma sirene.

O Hawthorn era melhor localizado (Canada Avenue), tinha piscina, uma loja de conveniências com bobagens para comer, tipo balas, sorvetes e não me lembro, mas que até sanduiches, batatas fritas, jornais etc. Se não me engano tinha shuttle para parques (não usei, estava de carro), o café bom, para os padrões americanos;com itens como sucos, pães, mingau de aveia, umas rosquinhas, ovos etc; um salão grande de café da manhã, com tv, que dava pra ficar se informando, enqto tomava o café.

O nosso quarto (1 bedroom suite), tinha uma sala que dava pra cozinha, com tv, um sofá cama e mesa com cadeiras e mais um quarto separado com duas camas queen/king. Gostei, havia movimento no hotel, venda de ingressos na recepção, internet wireless no quarto, grátis e no lobby, um game room e um computador com acesso a internet no lobby; lavanderia, estacionamento amplo, grátis. Fui em Janeiro de 2007, não tinha muitos brasileiros. Dava pra ir ao Pizza Hut da Int. drive a pé. Faixa de preço na época 120- 150 dólares.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.