Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catarina

mensagem postada em 25/06/2008 - 05:06:04hs

Já fiz reserva para jantar no CN Tower.

Se eu for numa tarde e tiver mais ou menos 3 hs, consigo fazer o passeio das ilhas em Toronto (nem que for só a central)? Posso comprar o ingresso de acordo com a quantidade de ilhas que eu quiser ver?

Esse passeio de barco entre Toronto e Ottawa vale mesmo a pena? Demora quanto tempo? Eles servem alguma refeição no barco?

Aliás eu vi que em Ottawa, Montreal e Quebéc, eles tem passeios de barco com almoços, brunches, jantares, você fez algum? Se fez vale á pena?

Em Quebéc vou ficar exatamente na rue Grande Allée, já tinha lido que é bem charmosa!

E cassinos, você foi em algum? Conte sua experiência se foi...

Como é esse negócio do Biodome, criaram 4 ecossistemas, como? Em quanto tempo dá para ver?

Quanto ás compras me falaram que é mais caro do que NY. Não seria porque as taxas são mais caras (varia de 13 á 16,5%)?

Estava pensando em fazer muitas compras lá, pois vou ficar 3 dias sozinha. E em NY vou ficar 4 dias, e com meu marido que odeia compras, será que vou pagar muito mais caro no Canadá? Tipo Gap, H&M, Forever 21, Footlocker, Best Buy, etc...Que são lojas que tem em Toronto?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".