Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catarina

mensagem postada em 23/06/2008 - 04:06:06hs

O carro eu fechei junto com o avião e o hotel, pela agência de turismo, e peguei no aeroporto quando chegamos. Não pegamos o GPS, dentro de Las Vegas não precisa, e o trecho que fizemos Las Vegas-São Francisco fomos com mapas que imprimimos no Google Earth, e quase não nos perdemos.

Mas você pode por exemplo entrar no site da Hertz(a Hertz foi a empresa mais barata no aluguel de carro para minha próxima viagem - Canadá - por isso estou indicando ela), e tentar fazer a reserva pela internet(pela internet você pode pegar os valores), e faça a reserva pelo telefone. Você pode até pagar lá na hora de retirar o carro, se não me engano (confirme isso). Ou lá na hora mesmo vá até uma locadora e alugue (não sei se é mais caro lá).

Quanto ao ingresso do Ó (Cirque du Soleil), eu não me lembro se eles me mandaram uma confirmação, ou logo que você acaba a compra, você imprime a página final, que vem com a data, horário e o assentos, ou se eles só deram um número, que foi o que utilizamos lá. Mas se não me engano imprimi um papel sim.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.