Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Andreia e Alessandro

 mensagem postada em 18/06/2008 - 11:06:05hs
 
 

Setembro é super tranquilo por lá, tirando o dia 1o. de setembro, que é a 1a. segunda-feira do mês, dia do labor day que pode dar um movimento maior ... no resto vai ser muito tranquilo nos parques...

Não sei que dias vc esteve nos parques da Tokyo Disney , mas posso imaginar ... estivemos por lá em 2 ocasiões, mas o dia 31 de dezembro é considerado o mais cheio, porque o parque não fecha !!! Isto mesmo, entrando no dia 31 de manhã, vc pode ficar até o dia seguinte no horário de encerramento ... a galera leva comida no porta-mala do carro e cobertores pra resistir ao frio ...

Conheci o Disney-Sea tbém no ano passado , bárbaro.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.