Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana - clima em janeiro

mensagem postada em 17/06/2008 - 10:06:55hs

Desculpe me meter no assunto, mas já estive em Orlando 10 vezes e em 8 delas fui em Janeiro.
Das experiências que tive posso dizer uma coisa: leve seu agasalho!! Na verdade o Inverno na Flórida é um pouco imprevisível, já peguei tanto temperaturas negativas quanto um clima super agradável de usar camiseta manga curta (certa vez peguei essa oscilação de temperatura na mesma viagem), mas uma coisa é certa, de noite sempre esfria.
Outra coisa que percebi é que no início do mês a temperatura é mais baixa e no fim do mês, mais alta, mas isso não é regra!!
Por isso, quando vou em janeiro, na época de arrumar a mala, sempre entro no site do weather channel (www.weather.com) pra verificar a temperatura, você coloca o nome da cidade e eles te dão a previsão pros próximos dez dias, vale a pena pra você ter uma idéia de que tipo de roupa levar.
Espero ter ajudado!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.