Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adriana

 mensagem postada em 13/06/2008 - 08:06:26hs
 
 

Olá Adriana!!

Olhe, somente ver os golfinhos, tirar fotos deles, dar peixinho na boca deles e inclusive encostar neles já é super legal, isso eu fiz no Sea World, numa área reservada que a pessoa paga somente 5 dólares lá dentro do parque mesmo.
Portanto eu acho que o contato com os golfinhos por 117 dólares deve ser muito mais que isso. Acho que a pessoa entra na água com eles e fica ali vendo as estripulias dos bichinhos de perto e pode encostar neles e tudo mais. Mas eu lembro de ter visto um grupo específico no setor dos golfinhos do resort Atlantis em que as pessoas literalmente montavam na garupa do golfinho e saiam nadando, sob a supervisão do instrutor. Acho que quando eles mencionam "nadar" com os golfinhos seja isso. Com certeza é necessário um instrtuor mais habilitado e etc.. por isso é mais caro. Fiquei maravilhada quando eu vi isso!! Sério deve valer muito o preço!
Abço
Lu

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.