Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 12/06/2008 - 05:06:16hs

Sei que a pergunta foi para o Paulo, mas vou tentar tirar suas dúvidas. O transporte para o BG pode ser grátis, caso você compre o ingresso COMBO (Sea W + BG ou SW + BG + AQUÁTICA) ou pode ser pago os U$10 que vc se referiu. Para uma ou outra forma de utilização é necessário fazer uma confirmação de reserva através do fone 1-800-221-1339, onde você informará a data e o local ( existem algumas opções, estacionamento do SW ou da Universal ou ainda de um centro de compras que não me recordo)que vc escolher. Eles te fornecerão uma espécie de senha e o número do ônibus que fará seu transporte.
Qdo você recebe os ingressos do BG, não sei através do que vc comprou, você recebe tambem um tkt que lhe dá o direito ao transporte e que terá que apresenta-lo.
Não sei se ficou confuso. Mas qq dúvida é só perguntar.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.