Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adriana

 mensagem postada em 11/06/2008 - 09:06:26hs
 
 

Olá Adriana!

Então como você havia me perguntado, este cruzeiro para as Bahamas, apesar do navio (Majesty of the Seas) não ser um dos mais novos da Royal Caribbean, ele é excelente, imponente, lindo mesmo!! Se for o teu primeiro cruzeiro você está fazendo um ótimo negócio! Eu e meu marido adoramos!
COCOCAY -
Bom, o navio para primeiro em Cococay que se trata de uma ilhota bem pequena, não tem meios de locomoção, nem ruas, as pessoas andam a pé mesmo, na areia. O mar é lindo com uma água azul e a curtida é ficar tomando sol e banho de mar mesmo. A Royal faz um "churrasco" estilo americano (não é com carne, mas com hamburger) na própria areia para quem quiser comer na ilha (for free) ao invés de voltar para o navio para almoçar. Eles tinham algumas opções de passeios de barco por Cococay e snorkeling, eu preferi o snorkling e AMEI! A opção de snorkling é legal porque a pessoa não precisa ter curso de mergulho, é razoavelmente barato (acho que 20 dólares) e a vista do fundo do mar é fantástica, muitos animais lindos (peixes coloridos), até tartaruga marinha e arraia nós vimos.
NASSAU - Nassau é uma cidade de médio porte, tem um pequeno centro comercial ao lado do porto onde o navio para, onde dá para passear, ver as construções típicas coloniais inglesas, comprar souveniers etc... tem até um Hard Rock Café pequeno. Nós fizemos isso durante uns 40 minutos e depois já partimos para o Atlantis que é sensacional, imperdível mesmo. Foram filmados vários filmes lá. É um mega resort que tem de tudo que você possa imaginar para fazer... desde aquário com tubarões, parque aquático com tobogans enormes, golf, praia particular do hotel, jet ski, cassino, até uma área própria do resort EXCLUSIVA PARA NADAR COM GOLFINHOS. Vou te confessar que eu não nadei com os golfinhos porque achei salgado o preço (acho que 180 dólares) mas me arrependi depois, e nesta minha viagem de agosto/08 eu não vou para Nassau, mas vou achar um golfinho para eu nadar (rsrrsrsrs) custe o que custar (rsrsrsrs). Resumindo, acho que a minhas sugestões são basicamente estas: sol, mar e snorkling em Cococay, e em Nassau passeio no centrinho (sem perder muito tempo) e Atlantis.
Espero ter ajudado. beijão
Lu

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.