Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro SP e Encontro Nacional

mensagem postada em 10/06/2008 - 07:06:20hs

Amigos queridos,

Como disse a Wal, o encontro aqui em SP foi emocionante!

Saber que o VPO conseguiu reunir pessoas tão especias, boas, carinhosas e apaixonadas pela Disney/Orlando é a maior das nossas realizações!

Todos vocês que compareceram, são especiais e sei que temos outras pessoas maravilhosas que estavam por lá em pensamento e coração.

Quero agradecer mais uma vez a minha amiga Elaine, pelo carinho com que oraganizou mais este encontro. Sem esquecer do Roberto e dos filhos maravilhosos deles: Caio e Guilherme.

Ao Antonio, que em uma simples ligação, conseguiu demonstrar o imenso amor e amizade que dedica ao Luiz, ao site e a toda família do VPO.

Ao Maurício e a Adriana, que mais uma vez estiveram presentes e que assim como eu, voltaram encantados de Orlando.

Raquelzinha e o esposo, sempre muito simpáticos que vieram de Campinas para estar no encontro.

De longe também vieram a Lilian e o Flávio, que formam um lindo casal e que além de amarem Orlando, também amam cães!

Pude conversar um pouco mais neste encontro com a Silze!

Rever a minha amiga de dicas de compras e restaurantes Giana e conhecer seu noivo o Cacá, foi muito especial.

Família Sabbag: Féres, Angela, Gustavo e Guilherme são pessoas muito queridas e que a cada conversa nos encantam mais!

A Mirella e o André também vieram de longe e foi um prazer estar pela terceira vez com eles.

Waldete é um estouro de mulher, super animada, super alto astral, daquelas que queremos levar a tira colo em todos os eventos! E o Flávio também, pois além de ser uma graça de pessoa está sempre animado como a esposa.

Sentei ao lado da Gysella, e como esta menina adora viajar, além de trocar figurinhas sobre Orlando, ainda falamos sobre NY, Europa ... Afinal, ela e o João vivem com o pé na estrada.

Pude conversar um pouco com a Solange e como ela mesmo disse, descobrimos que adoramos garimpar ofertas em Orlando. Pena que não pude conversar com o Moises.

Descobri que somos vizinhos da Aline e do Jerferson!

Finalmente, conheci minha querida amiga Chris! Foi maravilhoso, pois e engraçado, pois eu já a conhecia de horas no telefone. Parabéns Chris pelo maridão e pelas lindas filhas!

Alías, não pude conversar com a Camila, nem ver direitinho seu album lindoooo de fotos. Nem com o Sergio e com a Silene.

Espero não ter esquecido ninguém!

Bom, como eu disse o encontro foi tudo de bom!

Sobre o ENCONTRO NACIONAL, por mim ele já está começando a acontecer!!!

Só precisamos definir o final de semana, pois tenho certeza que já terei a ajuda da Elaine e da Wal!

E do nosso querido Ronaldo, que mesmo de longe, é o grande incentivador, amigo, e patrocinador deste site tão querido!

Beijos com carinho a todos,
Greicy

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".