Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro São Paulo

mensagem postada em 10/06/2008 - 08:06:20hs

Esse encontro realmente cumpriu o que prometeu. Na minha opinião, foi o melhor de São Paulo. Percebi que muitos já se tornaram amigos pessoais depois do primeiro encontro e se comunicam por MSN e e-mail. Gente, vou até reativar o meu MSN porque não quero ficar fora dessa!
O Luiz estava mais falante desta vez, cheio de dicas fresquinhas. Adorei conversar com a Greicy, que como eu, adora garimpar e fez ótimas compras.
Camila fez um álbum maravilhoso de scrap, parabéns pelo capricho!
Raquelzinha muito simpática e Vinicinhos que tinha medo de se encontrar com “pessoal de internet”, veio mais uma vez de Campinas para nos reencontrar.
A Mirela é linda, extrovertida e o André super divertido.
A Waldete nem se fala, muito agradável, pena que ficamos tão longe...
Elaine muito receptiva, uma graça, parabéns pela organização. O marido dela também gente boa, estava em busca das dicas.
Silze e Giana ficaram juntinhas o tempo todo, isso que se falam todos os dias! Fizeram uma linda amizade.
Eu queria muito ter conversado com todos, em especial com a família Sabbag, Sergio, Silene, Feres que são pessoas tão participativas do site, mas meu marido acordou às 6:00 da manhã para jogar tênis e depois do jantar ficou com sono, ai que raiva... eu queria matá-lo. Mas tudo bem, ficamos 5 horas no restaurante, aos que ficaram mais distantes, não faltará oportunidade para nos conhecermos melhor. Outros encontros virão... Beijos à todos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.