Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

encontro em Sao paulo

mensagem postada em 09/06/2008 - 01:06:09hs

Encontro Nacional.
Wal precissamos pedir ao Luiz para criar o topico onde seria a cidade do encontro Nacional....
Realmente Wal voce falou exatamente como eu chego em casa alguns dias da minha vida de trabalho...
Tem coisa que nao da para descrever..
Tem pessoas que chegam em meu escritorio e me falam tantas coisas boas..Criancas adultos e alguns acima dos 60 que eu realmente fico pensando se um dia conseguirei ficar longe deste convivio...
Ja nao sou tao jovem e penso em minha aposentadoria em Natal - R.G.N. - 8 a 10 anos mais...
Mais hoje ja tenho muitos amigos que vai e volta sem falar dos que aqui passaram e sao pessoas que me tratam com muito carinho....
Faco de tudo para manter o meu lado expontaneo mais por dentro me sinto muito timido em varias situacoes...
Todos sao maravilhosos e hoje me tratam como se eu fosse um personagem....
O Luiz tem conseguido orientar todos os grupos que aqui viajam todos os dias no site..
Como moderador ele consegue isso o que nao e nada facil...
Como pessoa ele e 100%.
Como pai criador do Viajando para orlando 100% protetor e com muita razao.
Como profissional nem se fala..
Voce descreveu bem as pessoas que voce conheceu..
Tive o prazer de conhecer a quase todos..rsrsrsr...
Logico que aqui e diferente de estar ai ...Mais realmente eles sao maravilhosos como descrito.
Espero que outros possam ter a mesma oportunidade que voces ja tiveram de conhecer o mundo encantado e poderem viver a mesma emocao..
Para finalizar quero mais uma vez deixar o nosso endereco aqui em orlando como o ponto de apoio a todos os turistas Brasileiros que estejam em Orlando.
Orlando Tickets Online estara caminhando junto com o Viajando para orlando sempre....
Um Grande abraco para a familia Pantoja...
Um Grande abraco para todos os amigos do VPO.
Do amigo.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".