Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nossa experiência em maio

mensagem postada em 07/06/2008 - 04:06:03hs

Olá amigos,

Estou aqui para tranquilizar a todos, pois eu estava completamente apavorada antes de embarcar, pensando que toda a segurança imposta pelos EUA, tanto nos vôos quanto na imigração, seria irracional como escreveu o Paulo na mensagem anterior.

Fomos eu, o Luiz e a mãe dele. Eles pedem para que só passem pela mesma entrevista aqueles que residem na mesma casa.

Eu e o Luiz fomos primeiro, o agente da Imigração Americana em Orlando perguntou em qual cidade nós morávamos, se estávamos em férias e em qual hotel pretendíamos ficar. Foi extremamente gentil e simpático, e que nem aqui no Brasil eu esperaria ser tão bem atendida.

Como minha sogra não fala inglês, o Luiz pediu se poderia ajudá-la, mas o agente disse que não teria necessidade.

Para nossa surpresa, este agente falava muito bem português!

Depois, há a inspeção das malas no raio X. Como fui com as malas quase vazias, levei uma mala de mão dentro da mala maior. Parece que no raio X eles não conseguiram indentificar que eram roupas em volta da mala que estava dentro e pediram para que eu abrisse.

Foi tudo muito tranquilo, abri a mala, eles mexeram um pouco e logo estava tudo liberado. Apenas uma senhora de origem latina, que provavelmente reside nos EUA que teve explicar algumas anontações estranhas em um caderno.

Assim, não tenham receio, mas levem o endereço de onde ficaram hospedados.

Abraços,
Greicy

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).