Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Adriana

mensagem postada em 06/06/2008 - 10:06:06hs

Com certeza voce tem que levar roupas elegantes sim, pois terá os jantares, e vale muito a pena participar entrando no clima. O meu marido foi de terno. Quanto ao horario da mala, eu acredito que chegue para a noite sim, mas tambem acredito que esta primeira noite seja algo mais descontraido, entao seria uma mochila mais para caso voce queira tomar um banho, trocar de roupa, não ficar na espera da mala. Eu não nadei com os golfinhos, mas com certeza lá eles vão te passar tudo direitinho. O copo eu acredito que venda sim, pois no meu navio o que estava incluso no almoço era limonada e chá e no jantar agua. O refrigerante era a parte. Voce entrou no site americano da Royal Caribbean ? Vale a pena navegar lá.... Abaixo coloco exatamente o seu navio. Tem fotos, fala sobre os passeios, onde para. É legal ver... Se eu puder ajudar mais.. me avise.. abs.. http://www.royalcaribbean.com/findacruise/cruiseDetails/itineraryAndPricing.do;jsessionid=0000AtdivAqCjcifVsyZKBc7S-R:12hdhua36?packageCode=MN04S029&sailDate=1081229&selectedCurrencyCode=USD

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.