Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ola pessoal Las Vegas na area.

mensagem postada em 04/06/2008 - 09:06:20hs

Este destino e muito legal...
Vegas e uma disney para os adultos....
Nao recomendo para quem estar com criancas a nao ser ficando em hoteis fora da strip..
Em maio de 2007 estive em Vegas por sete dias com minha esposa e minhas duas filhas Carolina 12 anos e Isabella com 10 anos..
Fiquei no Loew's Hotel que fica a 14 milhas da Strip...E um Resort e fica numa area privilegiada...
Aluguei um carro com isso sempre que queria podiamos ir para a Strip...Todo estacionamento e gratis...
Para quem vai com crianca essa foi uma excelente escolha...Realmente os grandes hoteis respira um clima de adulto uma atmosfera maravilhosa e quem vai com crianca nao se sentira confortavel...
Foi uma semana maravilhosa...Se voltar a Vegas sem as criancas com certeza ficarei na strip mais se voltar com elas ficarei no Loew's Hotel..
Tenho um amigo e por conhecidencia padrinho da minha filha Isabella que mora em Vegas e Conhecedor de hotelaria ja que esta no ramo a 26 anos....Irei pedir para ele se cadastrar no site e falar neste topico de Vegas... Se ele topar este Topico estara super bem orientado por uma pessoa que vive e conhece tudo de Vegas...
Ja fizemos varias reservas para Vegas... A hotelaria mais barata tambem e uma boa opcao para quem nao quer gastar muito...Todos sempre ficam satisfeito com os hoteis..
Caso queiram cotacoes teremos o maior parzer em passar precos..
Aluguel de carro conseguimos excelentes precos em Vegas..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).