Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana Sales.

 mensagem postada em 04/06/2008 - 05:06:43hs
 
 

Juliana,

Eu gosto muito de fazer cruzeiros, esses da Royal são muito bons, mas nunca fui a uma cabine interna, tem que ser externa pode ter ou não varanda, mas tem que ser externa.
Nessas ilhas vão bem algumas compras principalmente Cristais, preços bons e sem impostos.
Lybert of the Seas 160.000 toneladas é muito bonito, mas não esqueça de fazer uma mochila para o dia de embarque no navio, as malas só chegam na cabine a noite, e para ficar mais confortável leve chinelo, shorts, protetor solar, óculos, boné, essas coisas mais urgentes para ir pra piscina e/ou explorar o navio. O check-in é +/- igual a aeroporto, mas são 3.000 pessoas embarcando então a fila é grande, eu prefiro chegar cedo, para embarcar cedo e ir pra piscina, se a fome apertar não tem problema tem sempre um restaurante aberto.
Boa Viagem.
Abs.
Roberto.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.