Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa e Yeda e Amigos do Site

mensagem postada em 04/06/2008 - 04:06:01hs

Fui pela Continental e paguei US$ 1.000,00 com as taxas, num vôo SP/Huston/Las Vegas e a volta foi São Francisco/Huston/Las Vegas.

Maysa: sai de Las Vegas ao meio dia e fui pelo deserto num carro conversível, que viagem maravilhosa!!!

Entramos na Califórnia, e iamos parando naqueles postos de gasolina com convêniencia para tomar um café e comer alguma bugiganga (que delícia).

Ás 17:30 hs chegamos á Bakersfiled, e almoçamos/jantamos (pois não tinhamos almoçado e o restaurante já estava enchendo para o jantar) num restaurante estilo Outback, até aquele pãozinho mais escuro com manteiga na tábua eles tinham, muito bom...

Seguimos com destino á Morro Bay, a primeira cidade já na praia (Califórnia). Chegamos 21:00 hs e a cidade estava morta não tinha ninguém, depois descobrimos que era a final do American Idol (o programa mais assistido nos EUA), por isso a cidade estava parada.

Escolhemos um hotel bem simples na hora (só para dormir mesmo), estilo aqueles hotéis/motéis de estrada de filmes americano (muito legal), e fomos para um bar karaoke, onde tinha uma turma de amigos muito divertida cantando, até meu marido foi lá cantar com eles, eles foram muito simpáticos...

Dormimos e no dia seguinte 9:00 hs saímos com destino á São Francisco, naquela rodovia que vai beirando os penhasco com o mar bem abaixo (aparece muito em filmes), nossa só de lembrar me arrepio, que viagem!!! É maravilhosa de tirar o folego, fomos parando nos penhascos para tirar fotos, e paramos para almoçar num pier em Monterey/Carmel.

Chegamos á São Francisco perto das 18:00 hs, pois paramos muito, e não dá para ir rápido pois os penhascos na maior parte da rodovia não tem proteção.

Ficamos 4 dias em São Francisco, que é muito linda também. Um desses dias tiramos para ir á Nappa Valley conhecer as vinicolas - fica á uma hora e meia de São Francisco(um passeio inesquecível).

Adoramos tudo, por isso eu digo se forem para Las Vegas, deixem a Disney um pouco de lado, conheçam Los Angeles, São Francisco e Nappa Valey, pois ficam mais próximo, e deixem a Disney para combinar com NY por exemplo.

Obs: Todo o trajéto fizemos com mapas do Google Earth, sem GPS, e quase não nos perdemos, fomos direitinho.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.