Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Las Vegas

mensagem postada em 03/06/2008 - 06:06:56hs

Estive em Novembro/2007 e amei! A Cláudia C. resumiu bem as informações. Fiquei no hotel cassino Golden Nugget que fica em downtown(a maioria das operadoras trabalham com ele).É um hotel muito bonito, excelentes serviços e uma piscina bem interessante que tem um toboágua que atravessa um tanque de tubarões!!é bem perto da strip: de táxi gastamos U$10,00, de ônibus que passa na porta e vai parando por toda a extensão da strip era U$1,00, mas assim como a Cláudia, percebí que andar por Vegas é bem fácil. Cada hotel é uma atração; adorei o Bellagio e
o Ceasars Palace, onde assisti o show do Elton John.
Pode-se visitar também o Grand Canyon. Fomos de Delta via Atlanta e tudo correu muito tranquilo, nada tendo a reclamar da Delta. Minha opinião é que Vegas é uma cidade muito acolhedora com turistas(um tratamento mais cordial que em Orlando eu arriscaria dizer), animada e alegre(todo dia tem festa!), por isso eu recomendo a todos!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.