Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passeios

mensagem postada em 03/06/2008 - 06:06:42hs

Tem um lugar que chama-se Hoover Dam, que é a 30 minutos de Las Vegas é uma represa artificial com uma barragem gigantesca. Esse local aparece em muitos filmes ,como Transformes, Férias Frustadas em Las Vegas, e outros - Não deu tempo de irmos.

Resumindo, é uma cidade muito barata, com fartura de bebida e comida, com muitos shows, Celine Dion, Elton John, Barry Manilow (a Madonna fez show 2 dias depois que fui embora no MGM - uma pena, senão teria ido).

Como vocês podem ver fiquei 4 dias e ainda ficou faltando coisas para fazer, estou doida para voltar. Las Vegas é a Disney dos adultos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).