Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Outra Paixão

mensagem postada em 03/06/2008 - 03:06:07hs

Amo a Disney, e minha segunda paixão também são os cruzeiros. Eu fiz o navio : Explorer of the Seas da Royal Caribbean - é maravilhoso. Tem pista de patinação no gelo, mini campo de golf, jacuzzis maravilhosas, os jantares impecaveis a noite, todos tematicos. Eles reunem os brasileiros todos juntos para jantarem. Agora faz muita diferença o roteiro : o meu fazia San Juan ( Porto Rico ) - do lugar nada a destacar. Depois Charlotte Amalie ( é maravilhoso o lugar, paradisiaco, que praias - agua cristalina verde / azul clara - imperdivel ). San Martin ( alem de ser muito linda, é um paraiso de compras - tanto é que os americanos compram muuito ali, principalmente joias e eletronicos ). Na terra, em San Martin eu aluguei um jipe e fiz a ilha toda por conta, dividimos com um casal que conhecemos no navio. Valeu muito a pena, pois os passeios oferecidos são muito caros. Em Sant Thomas ( Charlotte Amalie ), nós pegamos um guia local, com uma van, que ficou a nossa disposição o dia todo ( saiu bem mais barato que o oferecido no navio ). Tambem peguei a cabine com varanda, pois o meu marido fuma, e não tem como ficar subindo toda hora, ou fumar em quarto fechado !!! Fora que no interno sem janela, voce nunca sabe se é noite ou dia... Bom... tem varias coisas mais, mais vale a pena.. se alguem quiser algo mais.. me avise.. bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.