Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ponderosa

mensagem postada em 03/06/2008 - 01:06:59hs

Realmente o Ponderosa ninguém merece!!!
Comida gordurosa, oleosa, sem gosto, horrível... E aquela gelatina trash então?? Deus em livre!!!Sem contar que o atendimento é péssimo!! E olha que ano passado fui lá duas vezes e em dias alternados, uma no almoço e outro no jantar!! Não recomendo nem ao meu maior inimigo.
O Vittórios é muito bom para que tem criança , preço bom e comida boa e saudável !!! Boas opções de saladas ... Falo isso porque não acho legal minha filha de 2 anos comer em fast food todo dia e também chega uma hora que as crianças enjoam das papinhas prontas do Waal Mart !!!!
Para quem prefere não arriscar e comer com qualidade a preço justo recomendo também o Olive Garden , Cicis Pizza , Red Lobster e Camilas.
Se o seu hotel não oferece café damanhã, opte por ir ao Wall Mart comprar os matinais (Nesquick, pães, cream cheese, sucos, frutas ) e fazer o café da manhã no seu próprio quarto.. Vale mais a pena !!!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.