Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei!!! Foi maravilhoso !!! Dicas de alimentação

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:50hs

Olá para todos,

Estivemos em Orlando no período de 9 a 23 de maio, foi ótimo e gostaria de compartilhar as dicas de alimentação.
O restaurante Sizzler realmente é muito bom para o café da manhã e para as refeições, com a vantagem que você pode dividir um prato e o buffet está incluso.

Porém, quando você começa a colocar na ponta do lápis acaba optando por comer na Ponderosa.

O restaurante Ponderosa é por atacado, tem as mesmas coisas praticamente que o Sizzler mas algumas não tão saborosas.tem a vantagem de ter ovo cozido com casca para você mesmo descascar o que eu achei ótimo por ser uma boa fonte de proteínas para as crianças antes dos parques.

A refeição também é mais em conta que o Sizzler porém lá não tem conversa:não pode dividir o prato.Para ter o Buffet cada um pede o seu.

O menu infantil é lixo total ,esqueçam.A batat frita dá aflição só de olhar a pizza então é um horror.

O que eu e minha família fazíamos:minha filha de 5 anos era free no Buffet, então só comia Buffet e n´s dávamos um pouco da carne ou do salmão (que é bem bom) para ela comer com o macarrão do buffet.
Para minha filah de 8 anos pedíamos o menu infantil menos lixo e eu comia (mãe marmitona);ela comia o buffet e um pouco dos nossos pratos.
O buffet é bom.Tem muitas opções de saladas e legumes crus e tem legumes cozidos, inclusive brócolis que eu comi todos os dias.
Conseguimos uma boa economia de 60 a 80 U$ neste esquema que sobra para outras coisas.
O Vittorios brasileiro é legal para dar uma quebrada, mas fomos apenas uma vez pois do ponto de vista econômico saía mais caro e dava para se adaptar aos restaurantes americanos.

O esquema mais econômico é um bom café da manhã, uma pipoca ou sorvete no parque , sair cedo tipo 7:00h que no verão ainda é claro e jantar.
Se o parque for como Magic Kingdom com shows noturnos ou o MGM tem que comer sanduíche por lá e depois jantar mais tarde.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).