Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Voltei!!! Foi maravilhoso !!! Dicas de alimentação

 mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:50hs
 
 



Olá para todos,

Estivemos em Orlando no período de 9 a 23 de maio, foi ótimo e gostaria de compartilhar as dicas de alimentação.
O restaurante Sizzler realmente é muito bom para o café da manhã e para as refeições, com a vantagem que você pode dividir um prato e o buffet está incluso.

Porém, quando você começa a colocar na ponta do lápis acaba optando por comer na Ponderosa.

O restaurante Ponderosa é por atacado, tem as mesmas coisas praticamente que o Sizzler mas algumas não tão saborosas.tem a vantagem de ter ovo cozido com casca para você mesmo descascar o que eu achei ótimo por ser uma boa fonte de proteínas para as crianças antes dos parques.

A refeição também é mais em conta que o Sizzler porém lá não tem conversa:não pode dividir o prato.Para ter o Buffet cada um pede o seu.

O menu infantil é lixo total ,esqueçam.A batat frita dá aflição só de olhar a pizza então é um horror.

O que eu e minha família fazíamos:minha filha de 5 anos era free no Buffet, então só comia Buffet e n´s dávamos um pouco da carne ou do salmão (que é bem bom) para ela comer com o macarrão do buffet.
Para minha filah de 8 anos pedíamos o menu infantil menos lixo e eu comia (mãe marmitona);ela comia o buffet e um pouco dos nossos pratos.
O buffet é bom.Tem muitas opções de saladas e legumes crus e tem legumes cozidos, inclusive brócolis que eu comi todos os dias.
Conseguimos uma boa economia de 60 a 80 U$ neste esquema que sobra para outras coisas.
O Vittorios brasileiro é legal para dar uma quebrada, mas fomos apenas uma vez pois do ponto de vista econômico saía mais caro e dava para se adaptar aos restaurantes americanos.

O esquema mais econômico é um bom café da manhã, uma pipoca ou sorvete no parque , sair cedo tipo 7:00h que no verão ainda é claro e jantar.
Se o parque for como Magic Kingdom com shows noturnos ou o MGM tem que comer sanduíche por lá e depois jantar mais tarde.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.