Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

tempo e furacões

mensagem postada em 01/06/2008 - 05:06:05hs

Fomos para Disney eu e meu marido no final de agosto de 2006, dentro da aeronave ainda em Miami(que por sinal só tinha americanos)fiquei sabendo por uma americana que estava sentada ao meu lado que tinha um furacão chegando a Miami e Orlando e estaria na próxima semana em Tampa. Fiquei assustada pois seria no dia dia que estaria no Parque Busch Gardens. Eu e meu marido não nos assustamos, apesar de estar chuviscando fomos para Tampa. Resultado: Só tínhamos nós e acho que mais umas cinco famílias. Foi maravilhoso! O parque todinho só para nós, não pegamos nenhuma filinha, muito pelo contrário, estavam todos os funcionários a nossa espera para brincarmos. Apesar desta época de Agosto a Outubro ser de furacão nos EUA, nós sempre nos preparamos para ir no final de agosto e inico de setembro. O ano passado fui nesta época com meu marido e filhos e iremos repetir a dose este ano na mesma época. Graças a Deus sempre demos sorte!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.